![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1XIK4HqLWJDX_ZbhohH4nX0a3_ozO18-RxxgoqMzuB3fUTi8B_JG60OyUCGdmIcJqFdkEKLHq_YSiaSmveDQZF7Ldglz6E3xgc_vbovOzRCE2zDHLFH9JBt474DlyzHAr3orI1_TqOQ8/s1600/04%2520Cordeiropolis.jpg)
Bulgarelli conquistou a vitória após uma tática arriscada. O campineiro saltou em uma fuga com mais oito competidores, entre eles Gideoni – ambos com passagem recente pelo ciclismo italiano. O bom trabalho do grupo de escapados foi suficiente para administrar a vantagem para o pelotão principal até a meta.
Com um ataque eficiente há poucas voltas do final. Bulgarelli foi acompanhado apenas por Monteiro, que seguiu na roda do ciclista de Pinda, mas acabou superado no sprint final e confirmando seu primeiro triunfo pelo time pindense.
“Esta foi minha primeira vitória no ano. Não esperava vencer, mas sabia que poderia subir no pódio. Estou visando outras competições e fiz essa corrida mais como treinamento, mas acabei conseguindo o primeiro lugar”, revelou Bulgarelli. “Estou à vontade com o grupo de Pinda e os meus companheiros me receberam muito bem.”
Já Gideoni celebrou o bom início de ano. “Está sendo muito boa essa temporada de volta ao Brasil. Muita gente me apoia, o que deixou mais fácil a adaptação”, comentou o ciclista de Ribeirão Preto.
Entre as próximas competições, o objetivo maior de Bulgarelli é conquistar o Campeonato Brasileiro, além de disputar o Tour do Rio e a Volta de São Paulo. Já Monteiro afirmou que seu foco, além do Brasileiro, passa pela clássica 9 de Julho também .
Etapa
1º) Otavio Bulgarelli
2º) Gideoni Monteiro
3º) Bruno Tabanez
4º) Wilian Poiane
5º) Jose Reginaldo Cardoso
Fonte: Prologo